Inscreva o seu projeto no ECB Social

O Esporte Clube Basquete tem a felicidade de anunciar a criação do projeto ECB Social.

Mas antes de falarmos mais sobre o projeto, é importante quem está a frente do projeto.

Quem é a Sarith Anischa?

Pós graduada em Basquete, técnica de categoria de base em Pirituba, está com 2 projetos: Basket em casa e Basket Kids, escritora de sites relacionados e ativista da causa: basquete para todos.

Quem é o Felipe Souza?

Fundador e editor-chefe do Esporte Clube Basquete. Formado em The Strategy of Content Marketing pela universidade americana UC Davis e atual Social Media Manager da Platform Builders,

Quem é a Alice Barbosa?

Jornalista, copywriter e tradutora trilíngue, escritora e editora de basquete. Autista militante, muçulmana, vivendo há oito anos na Cidade do México. Criadora do Árbitros NBA, projeto de jornalismo de arbitragem no basquete.

Sobre o projeto

Ao lado da treinadora Sarith Anischa, o ECB Social é um projeto sem fim lucrativos visando capacitar e ajudar projetos sociais que tenham o basquete como modalidade chave.

Fazendo com que os projetos consigam crescer de forma orgânica e possam criar novas oportunidades para as crianças atendidas por eles.

Vamos buscar a criação de uma rede de apoio entre os projetos, para que eles possam dividir suas dores e conquistas entre si.

O que vamos oferecer no primeiro momento?

  • Análise dos treinamentos;
  • Auxílio em relação as redes sociais;
  • Auxílio na estrutura tática dos treinos;
  • Criação de vídeos curtos e explicativos (para alunos e professores).

Agora que você conhece mais sobre o nosso projeto, faça a sua inscrição!

%d blogueiros gostam disto: