Mogi Basquete bate o Cerrado e volta a vencer no NBB

Mogi Basquete bate o Cerrado e volta a vencer no NBB

O Mogi das Cruzes Basquete venceu o Cerrado por 86 a 74 na noite deste domingo (21), no Ginásio ASCEB, em Brasília, pela quinta rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). O próximo desafio do grupo será na quarta-feira (1º), contra a Unifacisa, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos.

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE,  INSTAGRAM,  TWITTER E TIKTOK

A partida começou bem para os mogianos, que abriram uma vantagem de nove pontos no primeiro quarto, 26 a 17. Nos dois quartos seguintes, a equipe visitante se manteve à frente e venceu por 16 a 12 (3º) e 23 a 22 (4º). No último, o time da casa até tentou uma reação e fechou o quarto período em 23 a 21, que não foi o suficiente para garantir a virada.

Destaques

Os destaques mogianos da partida foram o pivô Thiago Mathias, o mais eficiente (24), cestinha com 21 pontos e seis rebotes. Além dele, os alas-pivôs Wesley Castro, com 16 pontos e seis rebotes, e Fabricio Russo, com 12 pontos e nove rebotes, o armador Lucas Lacerda, com sete pontos e cinco assistências, e o ala-armador Guilherme Lessa, com 10 pontos e oito assistências.

Com a vitória, o Mogi Basquete sobe para a 8ª colocação, com quatro vitórias e quatro derrotas em sete partidas disputadas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: