Flamengo anuncia Matheus Leoni como novo reforço da temporada

Flamengo anuncia Matheus Leoni como novo reforço da temporada

Tem mais reforço na área! O jovem Matheus Leoni, de 18 anos, um dos maiores nomes da base do basquete nacional, chega ao Flamengo. Natural de Belém (PA), o ala-armador, de 1,87m, estava desde 2019 na Espanha, defendendo o Gran Canaria, e retornou ao país para jogar no Mais Querido.

“Decidi voltar primeiro pela proposta do Flamengo, pelo clube que é, e por estar perto da minha família, dos meus amigos, é um lugar onde fico mais confortável. Espero honrar o Manto, jogar com raça e com tudo que eu tenho”, disse Matheus Leoni, falando ainda sobre como acredita poder ajudar a equipe.

“Eu ganhei muita experiência, aprendi muita coisa. A forma de jogar lá é muito diferente, é o melhor basquete do mundo, o europeu. Então espero trazer um pouco disso e juntar com o basquete brasileiro agora. Quero aprender com cada jogador do time, atletas da seleção brasileira, argentina, quero aprender e competir com eles, e ajudar no que for possível. Vou dar tudo de mim todos os dias, a cada treino e a cada jogo”, prometeu.

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

O ala-armador já defendeu a amarelinha no Sul-Americano de base, conquistando o título em duas ocasiões, e na Copa América Sub-16.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: