Sesi Franca anuncia Georginho em live

Sesi Franca anuncia Georginho em live

O Sesi Franca Basquete realizou, nesse sábado (17), uma live para a apresentação do elenco da temporada 2021/22. O evento foi comandado pela repórter Giovanna Terezzino e contou com muitos anúncios para os torcedores francanos, que participaram ativamente da sessão.

A primeira apresentação foi a do novo uniforme da equipe para o Campeonato Paulista. É um modelo bem diferente do habitual brasileiro, parecido com o uniforme do Utah Jazz, onde há um degradê com as cores do time. Foi anunciado também que a Unimed renovou por mais dois anos como patrocinadora, assim como o SESI, principal parceiro da equipe.

No segundo bloco da live foram feitos alguns anúncios para os sócios torcedores do time. Eles terão prioridade na volta ao ginásio, contarão também com uma isenção de dois meses na mensalidade e terão descontos nos novos uniformes do time.

 

LEIA MAIS: Contratações sendo oficializadas: vai e vem Mercado NBB

COMO HELINHO VAI USAR O TIME?

Helinho comandando um pedido de tempo. Foto: (Reprodução/LNB)

Helinho Garcia e Lula Ferreira foram convidados para participar do evento. Helinho comentou que usará as duas primeiras semanas do Campeonato Paulista como uma pré-temporada.

“Nós iremos usar, pelo menos duas ou três semanas, como uma pré-temporada mesmo. Então, é normal a equipe ter momentos de irregularidade e às vezes de inconsistência, mas é tudo visando um trabalho para chegar bem nos playoffs do Paulista, e depois visando a gente estar super bem no NBB, que são dois campeonatos importantíssimos”, declarou o técnico.

Muitos desses desfalques devem-se aos jogadores que estavam com a seleção brasileira, como Lucas Dias, Lucas Mariano e Georginho de Paula. Além de contar com uma dificuldade com o argentino Santiago Scala, pois, por conta da pandemia, as fronteiras estão fechadas e o jogador ainda não conseguiu chegar na cidade.

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

APRESENTAÇÃO DOS NOVOS JOGADORES

Todos os novos jogadores foram apresentados na live. Lucas Mariano não conseguiu fazer parte do evento, pois está de mudança, mas ele mandou um vídeo para os torcedores, comentando as suas expectativas para a temporada.

“Pode contar comigo 100%, com toda a minha dedicação e minha vontade, e eu tenho certeza que com esse espírito a gente vai conseguir grandes vitórias, grandes conquistas e se Deus quiser também, muitos títulos.”

Mas a principal apresentação foi a do armador Georginho. O novo jogador foi anunciado de uma maneira bem criativa. Durante uma conversa entre Giovanna e quatro torcedores francanos, o Touro (mascote do Sesi Franca) entrou, mas o mascote era na verdade Georginho de Paula. Ele passou todo o evento com a fantasia, mas foi uma maneira bem criativa de apresentar o novo atleta.

Georginho comentou sobre a sua ansiedade e vontade de entrar em quadra com a torcida a seu favor. “Meu nível de ansiedade está muito alto, principalmente por ter passado uma temporada toda sem torcida. Há muito tempo os jogadores não sentem essa atmosfera aqui, então por estar representando uma torcida apaixonada como a torcida de Franca, eu estou muito ansioso e espero que todo mundo possa voltar ao Pedrocão muito em breve. Temos que ter um pouco de paciência ainda, mas só de já estar aqui na cidade, mesmo sem treinar ainda, eu já estou ficando mais ansioso ainda, e tudo isso com certeza eu vou converter pra dedicação, e vai dar tudo certo, eu tenho certeza.”

O Sesi Franca Basquete estreia pelo Campeonato Paulista no dia 02 de agosto, contra o Rio Claro, às 20:10, no Pedrocão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: