VL Pesaro anuncia oficialmente Petrovic como treinador da equipe

VL Pesaro anuncia oficialmente Petrovic como treinador da equipe

O time italiano do VL Pesaro anunciou oficialmente o técnico croata Aleksandar “Aza” Petrovic como o novo comandante da equipe.

Petrovic, técnico da seleção brasileira desde 2017 e ex-jogador do Pesaro nos anos 80, retorna ao cargo de técnico de clube pela primeira vez desde 2014.

“Eu Sempre fui fã da Vuelle, desde 1988. Estou muito feliz e agradeço à família Beretta, bem como ao Ario e ao Consórcio Pesaro Basket por manter viva esta realidade. Posso dar muito entregar muito para esta equipe, demorei 15 segundos a aceitar a oferta do Ario para vir a Pesaro. No ano que vem, quero ver a gente jogar na Europa”, disse Petrovic em sua chegada.

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

“Para mim a equipe deve ser uma família – continuou o treinador croata – é essencial criar uma química interior. Junto comigo na equipe técnica estarão o auxiliar técnico Bruno Savignani , o auxiliar técnico Luca Pentucci e o preparador físico-atlético Roberto Venerandi. Além de vencer, nossa equipe também deve oferecer um bom jogo, queremos transmitir emoções ao nosso público. No fim da pandemia, quero abrir as portas para os torcedores participarem de um dia de treinamento. Para mim, a palavra-chave é ‘diversão'”, completou o croata.

Bruno Savignani também faz parte da comissão técnica
Bruno Savignani também estará na comissão técnica do VL Pesaro (Foto: Divulgação / VL Pesaro)

O treinador em princípio deve acumular a função na seleção brasileira e no time italiano.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: