Kevin Love está fora da Olimpíada de Tóquio e seleção americana já têm nomes para fechar o elenco

Kevin Love está fora da Olimpíada de Tóquio e seleção americana já têm nomes para fechar o elenco

O ala Kevin Love do Cleveland Cavaliers teve o seu nome retirado da seleção dos EUA, de acordo com seu agente. Para o lugar dele e do Bradley Beal, o pivô JaVale McGee do Denver Nuggets e o ala Keldon Johnson do San Antonio Spurs vão ser os dois jogadores que completarão o elenco americano para os Jogos Olímpicos de Tóquio, disseram fontes para o jornalista Adrian Wojnarowski nesta sexta-feira.

Kevin Love passou 10 dias com a equipe dos EUA em Las Vegas se preparando para os Jogos, mas ele ainda está voltando à sua plena forma após uma lesão na panturrilha direita que o manteve fora de uma parte significativa da temporada da NBA.

“Estou extremamente desapontado por não estar indo para Tóquio com a equipe dos EUA”, disse Love em um comunicado divulgado pelo seu agente Jeff Schwartz, “mas você precisa estar no auge do desempenho para competir no nível olímpico e eu simplesmente não estou lá ainda.”

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

Já Keldon Johnson tem jogado com a equipe olímpica como membro da equipe USA Select e se tornou o favorito dos tomadores de decisão e da equipe.

Pelo outro lado, McGee deve se apresentar em Las Vegas no sábado, disseram as fontes. O tricampeão da NBA não tem experiência olímpica.

Os americanos jogam sua estreia olímpica contra a França em 25 de julho.

2 thoughts on “Kevin Love está fora da Olimpíada de Tóquio e seleção americana já têm nomes para fechar o elenco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: