Ricardo Fischer é o primeiro reforço do Brasília e é recepcionado pela torcida

Ricardo Fischer é o primeiro reforço do Brasília e é recepcionado pela torcida

Aos 30 anos e com uma carreira vitoriosa, Ricardo Fischer foi o primeiro atleta confirmado na equipe do BRB/Brasília Basquete. O atleta desembarcou na capital federal e teve uma recepção especial. Cerca de 10 integrantes da Torcida UNI cantaram o nome do armador assim que ele pisou em solo brasiliense. Surpreso e feliz com a recepção, Ricardo prometeu se dedicar muito com as cores do bsbbkt.

Com passagens pela Seleção Brasileira e pelo basquetebol europeu, Fischer chega para comandar a armação do BRB/Brasília. Além da bonita trajetória, o atleta soma importantes conquistas. São quatro participações em jogo das estrelas, foi medalhista de ouro no Pan-Americano de Toronto 2015, Campeão da Liga das Américas e Sul-Americano, além de dois campeonatos paulistas.

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

São 13 anos de carreira e muitos confrontos contra Brasília, relembrou o atleta. ”Estou muito feliz em fazer parte do projeto. Lembro que toda vez que vinha jogar aqui, e foram muitas, em Brasília vocês faziam muita pressão na equipe visitante. Espero que continuem assim para apoiar a gente dentro de quadra. Podem contar comigo para tudo. Estou aqui para vestir a camisa e dar o meu melhor dentro de quadra.”, disse o atleta aos torcedor que o recepcionaram no Aeroporto Internacional de Brasília.

Após a recepção, Ricardo Fischer foi levado até os telões do Conjunto Nacional, onde teve seu nome estampado e um desejo de boas-vindas da cidade para com o armador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: