Bauru anuncia oficialmente o ala Felipe Vezaro

Bauru anuncia oficialmente o ala Felipe Vezaro

O Zopone/Gocil Bauru Basket acertou, nesta quinta-feira (15 de julho), o retorno do lateral Felipe Vezaro, que defendeu a Unifacisa-PB na temporada passada. O atleta começou a sua carreira atuando no Dragão, na temporada 2013/2014, compondo o elenco que conquistou títulos importantes, tais como: Campeonato Paulista, Liga Sul-americana e Liga das Américas, além do vice-campeonato do Novo Basquete Brasil (NBB).

“Minhas expectativas são as melhores possíveis, feliz com a oportunidade de poder escrever uma nova história com a camisa do Zopone/Gocil Bauru Basket. Estou muito feliz por estar de volta e representar essa cidade em todas as competições que teremos pela frente”, comentou Vezaro, de 29 anos (10 de fevereiro de 1992), 1m92 e 89kg, que nasceu em Joinville (SC).

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

Depois que deixou o Dragão, Felipe André Vezaro defendeu o Basquete Joinville e o SC Corinthians Paulista, além do já citado time paraibano.

Para o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, o Felipe Vezaro vai agregar aspectos importantes ao time. “Trata-se de um jogador que cresceu muito nas últimas temporadas e que vem sendo marcante pelos arremessos e pela defesa, além do espírito de jogar coletivo, ou seja, em função da equipe. A proposta da vinda dele para o Zopone/Gocil Bauru Basket é que ele agregue estes valores e acrescentar mais algumas coisas ao seu jogo”, explicou.

“A expectativa é que ele faça uma excelente temporada. Tive contato com o Vezaro quando ele estava iniciando a carreira aqui mesmo em Bauru e agora ele está voltando. E todos na equipe estão felizes com isso”, completou Guerrinha.

Até o momento, o Zopone/Gocil Bauru Basket renovou com o ala/armador Alex Garcia, com o ala/pivô Gabriel Jaú e com o ala/armador Larry Taylor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: