Larry Taylor renova contrato com Bauru Basket

Larry Taylor renova contrato com Bauru Basket

O Zopone/Gocil Bauru Basket segue formatando o seu elenco para a temporada 2021/2022. Depois de acertar o retorno do técnico Jorge Guerra (Guerrinha) e renovar com o ala/armador Alex Garcia e com o ala/pivô Gabriel Jaú, o Dragão acertou a permanência do experiente ala/armador Larry Taylor.

“Estou feliz por renovar o contrato e também com a volta do Guerrinha, já que tivemos muitas conquistas juntos. É sempre um prazer trabalhar com ele, que certamente trará coisas boas e positivas para o time e também para a cidade. Vamos buscar novas conquistas e enfrentar os desafios juntos”, comentou Taylor, que parte para sua 11ª temporada vestindo a tradicional camisa do Bauru Basket.

O técnico Jorge Guerra, sabe a importância de contar com um jogador como o Taylor no elenco. “Falar do Larry é fácil, trabalhamos há muito tempo juntos, são mais de oito temporadas no Brasil. Fui o seu primeiro contato aqui e ele sempre surpreende de maneira positiva, trazendo disciplina fora de quadra, na convivência com o grupo e quando ele sai da quadra e vai para o banco. É um exemplo de atleta em todos os sentidos, além de ser um jogador bastante produtivo tecnicamente e taticamente”, comentou o técnico.

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

“Lógico que ele perdeu algumas coisas de quando chegou, mas ganhou outras. E nunca perdeu o comprometimento e a fidelidade com as pessoas. Por isso, o Larry tem muitos valores agregados para o nosso time. E, principalmente por trabalhado tanto tempo comigo, vai me ajudar bastante e ao grupo também na assimilação do que almejamos. Estou bastante otimista, feliz e orgulhoso em voltar a trabalhar com o Larry”, completou Guerrinha.

Pelo Zopone/Gocil Bauru Basket, Larry Taylor, o Alienígena, tem estas conquistas: Campeonato Paulista (2013 e 2014), Liga Sul-americana (2014) e Liga das Américas (2015).

O primeiro compromisso do Zopone/Gocil Bauru Basket na temporada será o Campeonato Paulista – 2021. O Dragão estreia no estadual contra o Basket Osasco, no dia 03 de agosto (terça-feira), ás 19h30 (de Brasília), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: