Gabriel Jaú renova contrato com o Bauru Basket

Gabriel Jaú renova contrato com o Bauru Basket

O ala/pivô Gabriel Jaú acertou a renovação de contrato com Zopone/Gocil Bauru Basket por mais uma temporada. O anúncio foi feito pela diretoria do Dragão nesta terça-feira (13 de julho).

“Estou muito feliz e motivado por fazer parte da equipe por mais uma temporada. Espero ajudar o Zopone/Gocil Bauru Basket da melhor forma possível nas competições importantes que teremos pela frente”, comentou Gabriel Jaú, de 22 anos (11 de setembro de 1998) e 2m02, que foi o detentor da maior marca de rebotes num único jogo na última edição do Novo Basquete Brasil (NBB), com 18.

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

Para o técnico Jorge Guerra, a expectativa muito grande para que o ala/pivô siga em evolução. “O Jaú faz parte da base do trabalho da equipe, pois já está identificado com o Zopone/Gocil Bauru Basket, uma vez que começou a jogar em Bauru. Além disso, é um jogador que, em sua categoria, é de nível internacional. Na sua idade, o Gabriel tem um nível de titular e pode desenvolver ainda mais o seu jogo”, comentou Guerrinha.

“Já começamos um trabalho para que ele ganhe mais confiança em alguns fundamentos e taticamente ele pode ser trabalhado para atuar nas posições quatro e cinco. Um jogador muito valioso e que vai fazer parte dos principais atletas de rotação e de entrar jogando. Estou confiando bastante na manutenção da estrutura que a equipe já tinha, uma vez que é um time novo, mas com um trabalho já iniciado”, completou Guerra.

Antes de acertar a permanência de Gabriel Jaú, o Zopone/Gocil Bauru Basket já havia confirmado a renovação de contrato com o ala/armador Alex Garcia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: