São Paulo anuncia a contratação do Henrique Coelho

São Paulo anuncia a contratação do Henrique Coelho

O São Paulo acertou a contratação de Henrique Coelho. O armador de 28 anos estava no Cerrado Basquete e será uma das caras novas da próxima temporada. O Tricolor estreia na temporada no dia 4 de agosto, contra o Liga Sorocabana, pelo Campeonato Paulista.

“Estou feliz por jogar em mais um time de camisa pesada de futebol, onde tudo é diferente. A torcida é apaixonada, tem uma energia grande e um time muito forte. E ainda é uma honra poder trabalhar com um técnico multicampeão como o Claudio Mortari, um dos grandes nomes do basquete nacional.

O jogador também teve passagens por Botafogo, Franca, Minas e Uberlândia, dentre outros. Coelho também teve passagens pela seleção brasileira de base e principal.  Na temporada 2013/14 foi eleito o melhor jovem do NBB.

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

Henrique Coelho afirma que escolheu defender o Tricolor por acreditar que o time possa entrar forte na briga por títulos, como aconteceu na temporada passada. “Queria estar em um time em que eu posso brigar por títulos e aqui no São Paulo, sei que isso é possível”. completou.

Antes dele, o São Paulo já tinha contratado o pivô Caio Torres, o ala/pivô Alex Doria e o ala Marquinhos e renovado os contratos de Bennett, Shamell e Isaac. Outros jogadores devem chegar e renovar contrato nos próximos dias. O Tricolor se prepara para a disputa do Paulista e depois do NBB.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: