Mogi Basquete renova com o ala-pivô Wesley Castro

Mogi Basquete renova com o ala-pivô Wesley Castro

O Mogi das Cruzes Basquete anunciou na manhã desta segunda-feira (5) a renovação do ala-pivô Wesley Castro por mais um ano. O atleta de 25 anos e 1,99 de altura, é o nono nome confirmado para a reestruturação da temporada 2021/2022. Esta será a segunda temporada do jogador defendendo a equipe mogiana.

O ala-pivô foi um dos grandes destaques da equipe mogiana. Pelo NBB (Novo Basquete Brasil), teve médias de 15.3 pontos, 6.3 rebotes e 17.3 de eficiência por jogo na última temporada. Wesley foi o maior reboteiro do Mogi Basquete no último ano, somando 273, e foi o maior pontuador, 638 pontos, pelo Paulista, Super8 e NBB.

+ SIGA O ECB NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO TWITTER E NO TIKTOK

“A expectativa para esse ano é a melhor possível. Já conheço bem a cidade e o time. Temos tudo para fazer uma temporada ainda melhor, com o auxilio do Padovani, que me conhece desde novo e foi o meu primeiro técnico em São Paulo. Será ótimo e estou muito feliz”, finalizou o atleta.

Montagem

Além dele, o Mogi Basquete anunciou a renovação e contratação do novo técnico da equipe, Danilo Padovani e as renovações com o armador Fúlvio Chiantia, o ala Wesley Mogi, os alas-pivôs Douglas Santos e Fabricio Russo, o ala-armador Guilherme Lessa e a contratação do armador Lucas Lacerda e do pivô Thiago Mathias.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: