Ir para conteúdo

Vitor Faverani é a primeira contratação do Flamengo para a temporada

Foto: Marcelo Cortes/CRF

A temporada 21/22 já começa com uma novidade para o Flamengo. Em processo final de transição para retornar às quadras, Vitor Faverani assinou com o rubro-negro. O jogador, que atuará no seu país de origem pela primeira vez desde que se tornou profissional, está confirmado como reforço.

“Conhecendo a reputação da equipe médica composta por médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos e auxiliares, além da estrutura das instalações dignas de um dos melhores clubes do mundo, tenho certeza que qualquer jogador na minha posição teria tomado a mesma decisão”, explicou o atleta.

Se inscreva no canal do EC Basquete no YouTube!

Natural de Porto Alegre-RS, Faverani saiu cedo do Brasil e brilhou na Espanha, onde jogou por Valencia, Murcia, Unicaja Malaga e Barcelona. As boas atuações em solo europeu o levaram ao Boston Celtics, franquia tradicional da NBA. Experiente, ele agora quer ser campeão no clube.

“Fui embora do Brasil com 13 anos para jogar na Espanha e, desde então, sempre tive o sonho de voltar para jogar aqui, mas nunca imaginei que teria o privilégio de defender um Manto de tanto peso e tanta história como o do Mengão. Espero poder ajudar o time a vencer cada jogo nessa minha primeira temporada. Quero conquistar títulos e acredito que esse deve ser o objetivo de todo jogador que está no clube”, disse.

Ficha Técnica

Nome completo: Vitor Luiz Faverani Tatsch
Data de nascimento: 05/05/1988
Naturalidade: Porto Alegre-RS
Posição: Pivô

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: