Chris Livingston recebe uma oferta de UNC

Chris Livingston recebe uma oferta de UNC

Chris Livingston oferta de UNC
Chris Livingston recebe oferta de UNC (North Carolina). O jogador da escola Buchtel, em Akron (Ohio), é classificado como o 6ª melhor jogador da classe de 2022.”Grato por ter recebido uma oferta da Universidade da Carolina do Norte”, Livingston anunciou. “Agradeço a equipe e o programa acreditando em mim.”
A equipe do Carolina inicialmente procurou Livingston uma semana atrás, depois que ele brilhou no evento Exposure Breakout na Geórgia e, agora, o novo técnico da UNC enviou uma oferta de bolsa de estudos para o ala.

Até o momento, Livingston recebeu ofertas de Alabama, Flórida, Georgetown, Memphis, Iowa State, Louisville, Ohio State e South Carolina.Livingston provou sua habilidade no cenário nacional há dois anos jogando pela Seleção Nacional Sub-16 de Basquete dos EUA.

Ele ganhou o prêmio de  MVP do Campeonato Fiba Américas Sub-16 de 2019 no Brasil, levando a  equipe dos EUA a um recorde de 6-0 e medalha de ouro.

Na competição, ele teve médias de 14,8 pontos e 8,0 rebotes, a maior média da  equipe. Isso incluiu 23 pontos em 10 de 15 arremessos no jogo pela medalha de ouro sobre o Canadá.

Antes de passar a temporada 2019-20 na Western Reserve Academy, Livingston jogou pela Buchtel como novato e teve médias de 24,0 pontos e 6,4 rebotes.

Pela Western Reserve, ele teve médias de 32.5 pontos e 12.4 rebotes por jogo.

Em seguida, Livingston voltou a Buchtel para a temporada 2020-21 e de acordo com a MaxPreps, ele fez 31.1 pontos, 15.8 rebotes, 6.1 assistências e 4.7 roubos de bola por jogo.Atualmente, ele considerado melhor jogador de basquete de Akron desde LeBron James.Será que ele vai ter um futuro tão bom quanto a estrela da NBA?

One thought on “Chris Livingston recebe uma oferta de UNC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: