Vitória diante do Corinthians, confirma bom momento do Mogi no NBB

Vitória diante do Corinthians, confirma bom momento do Mogi no NBB

Após um início difícil com três derrotas em três jogos disputados, o Mogi das Cruzes parece que está “entrando nos trilhos” na nova temporada do NBB. Já são duas vitórias consecutivas e uma delas no último sábado (28), diante do Corinthians por 87 x 81.

Foto: Divulgação/Twitter/NBB

Com uma tabela complicada o Mogi das Cruzes teve um início bem difícil no NBB. Logo na estreia o confronto contra o Bauru e veio uma derrota por 90 x 85. A segunda partida foi diante do São Paulo e o time mogiano acabou perdendo por 112 x 75. Na sequência, o confronto contra os campeões paulista e mais um novo revés, agora por 94 x 82. Foram três jogos dentro de um espaço de 6 dias.

Apesar da derrota para o Franca, foi visto uma grande evolução da equipe mogiana, que conseguiu equilibrar o jogo, mas acabou derrotado nos minutos finais. Que teve Coleman como destaque com 25 pontos, além de Fabrício com 8 rebotes e Cassiano com 8 assistências.

A reação:

Com tempo para treinar o time, o técnico Guerrinha conseguiu “arrumar a casa” e, no confronto diante do Cerrado Basquete, já foi visto uma equipe melhor distribuída dentro de quadra, mostrando mais entrosamento. Assim, veio a primeira vitória na competição por 81 x 75. Com destaque para Fúlvio com 16 pontos e 16 assistências.

Porém o teste para comprovar a reação foi diante do Corinthians, que também está em formação. E, apesar de ficar 17 pontos atrás, e, sem suas duas principais peças, Fúlvio e Coleman e, com um segundo tempo avassalador, os comandados de Guerrinha, venceram o jogo por 81 x 87. O grande destaque do jogo foi Douglas Santos que anotou, 15 pontos, 5 rebotes e 4 assistências.

Próximo jogo:

Para manter o bom momento no NBB, o Mogi das Cruzes vai em busca da terceira vitória consecutiva diante do Paulistano, na próxima sexta-feira (04), às 18H, no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. A partida terá transmissão do canal DAZN.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: