Confederação estreia CBB TV em parceria com a TVN Sports

Confederação estreia CBB TV em parceria com a TVN Sports

Foto: Divulgação / CBB

O basquete brasileiro merecia uma TV para chamar de sua. E ela chegou. A CBB TV, uma parceria da Confederação Brasileira de Basketball com a TVN Sports, estreia nesta sexta-feira. E com uma programação especial. Vamos proporcionar ao fã de basquete o pré-jogo e o pós-jogo das partidas entre Brasil e Panamá e Brasil x Paraguai, direto de Buenos Aires, pelas Eliminatórias da AmeriCup. O projeto também contempla a transmissão de jogos ao vivo, da base ao adulto, entrevistas, Brasileirão adulto e o “Sobe a Bola”, o programa semanal do basquete brasileiro. Você poderá acompanhar a CBB TV no Facebook da Confederação e também no nosso site, o https://cbbtv.tvnsports.com.br.

Para essa primeira ação, a CBB TV terá o pré e pós-jogo do retorno do Brasil às quadras após longo hiato por conta da pandemia da COVID-19. No pré-jogo, direto do estúdio, teremos comentários, entrevistas e detalhes das partidas contra Panamá e Paraguai. Depois, a partida será transmitida ao vivo pelo SporTV. Na volta dos duelos, vamos mostrar AO VIVO as coletivas de imprensa, direto de Buenos Aires, além dos melhores momentos e comentários sobre o desempenho do Brasil.

Foto: Divulgação / CBB

Na próxima semana, estreia o SOBE a BOLA, programa semanal do basquete brasileiro. No estúdio, teremos comentaristas, convidados, e vamos abordar os mais diversos assuntos do basquete brasileiro. E nos próximos meses, a CBB TV trará jogos do Campeonato Brasileiro adulto, informações das categorias de base, com os Campeonatos Brasileiros Interclubes em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), além de outras ações.

A estreia da CBB TV é o cumprimento de mais um desejo e planejamento da atual gestão da CBB, sob comando do presidente Guy Peixoto.

– A CBB TV chega para dar mais uma opção para o fã do basquete. E para aproximar esse fã das nossas Seleções, da base ao adulto, além das ações da Confederação Brasileira de Basketball. É com muita felicidade que damos esse passo inicial. E 2021 promete com a CBB TV – garantiu Guy Peixoto.

Você pode participar da CBB TV enviando sugestões para imprensa@basquetebrasil.org.br. A CBB TV é feita para você e também por você.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: