Quadrangular do Campeonato Paulista definido: confira!

Quadrangular do Campeonato Paulista definido: confira!


Equipe de Damiris Dantas irá disputar o quadrangular do Campeonato Paulista
Damiris em ação pelo Campeonato Paulista Feminino. Crédito: Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete

A 1ª fase do Campeonato Paulista Feminino 2020 terminou no último sábado (21) e as equipes de Vera Cruz/CampinasItuano BasqueteSanto André/APABA e SESI/Araraquara se classificaram para o quadrangular, 2ª fase da competição. Esta etapa terá início nesta quarta-feira (25), às 19h30, com confronto entre SESI/Araraquara e Ituano. A partida terá transmissão pelo GCS Sports, no Youtube. 

Durante o quadrangular do Campeonato Paulista, as quatro equipes se enfrentarão em turno e returno. Ao final dessas partidas, os dois melhores classificados vão para a final, que será disputada em jogo único. 

Que tal relembrar como foi a fase de classificação das equipes que agora se enfrentarão no quadrangular?

Vera Cruz e Ituano irão se enfrentar no Quadrangular do Campeonato Paulista
Campinas e Ituano se enfrentando na última rodada da classificação do Campeonato Paulista Feminino. Crédito: Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete

Vera Cruz/Campinas:

Foi a única equipe que não conheceu o sabor da derrota na temporada, terminando a 1ª fase do torneio com 100% de aproveitamento. Destaque para as alas Patty, Tassia e Jeanne, sem contar a recém-contratada Damiris Dantas, que estreou na última partida com um duplo-duplo de 10 pontos e 13 rebotes. 

Ituano Basquete: 

A equipe comandada por Antônio Carlos Barbosa perdeu na última rodada da fase de classificação para o Vera Cruz/Campinas, por 73 a 38, terminando esta etapa com 5 vitórias e 1 derrota. Gil Justino e Iza Sangalli são os destaques da equipe, como já dito nesta matéria.

Santo André/APABA: 

O time de Arilza Coraça conquistou sua vaga no quadrangular após vencer o SESI/Araraquara na última rodada. O time de Santo André terminou a fase de classificação com uma campanha de 3 vitórias e 3 derrotas. O grande trunfo da equipe é a ala Ariadna Capiró, uma das jogadoras mais eficientes do campeonato paulista.

SESI/Araraquara: 

A equipe ficou com a última vaga do quadrangular, também finalizando a fase de classificação com 3 vitórias e 3 derrotas. A armadora Tainá Paixão foi o grande destaque da equipe e promete ajudar muito nessa próxima fase do Campeonato Paulista!

Siga a tabela completa do quadrangular do Campeonato Paulista e não perca nenhum jogo:

26/11 – 19h30: Santo André x Campinas

29/11 – 11h: Ituano x Campinas

30/11 – 17h: Sesi Araraquara x Santo André

03/12 – 19h30: Santo André x Ituano

04/12 – 19h30: Campinas x Sesi Araraquara

07/12 – 19h30: Campinas x Santo André

08/12 – 19h30: Ituano x Sesi Araraquara

11/12 – 19h30: Campinas x Ituano

12/12 – 18h: Santo André x Sesi Araraquara

15/12 – 19h30: Sesi Araraquara x Campinas

16/12 – 19h30: Ituano x Santo André

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: