Léo Figueiró e jogadores do Zopone/Gocil Bauru Basket se apresentam à Seleção Brasileira

Léo Figueiró e jogadores do Zopone/Gocil Bauru Basket se apresentam à Seleção Brasileira

Foto: João Pires / LNB

Os jogadores Alexey Borges (armador) e Gabriel Jaú (ala/pivô), além do técnico Léo Figueiró, do Zopone/Gocil Bauru Basket, se apresentaram ao técnico Aleksandar Petrovic, da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (23 de novembro) e seguiram viagem com destino a Buenos Aires, capital argentina, local que abrigará a ‘bolha’ para realização de dois jogos válidos por mais uma ‘janela’ das Eliminatórias para a AmeriCup.

“É sempre um orgulho muito grande defender o meu País. Estamos seguindo para esta janela das Eliminatórias para a AmeriCup com um grupo muito jovem e tenho certeza que será uma Seleção muito compromissada e com bastante energia, que vai fazer de tudo para trazer duas vitorias e já garantir classificação para a competição”, comentou Figueiró.

Foto: João Pires / LNB

“Espero que seja uma ótima ‘janela’ para o Brasil. Estou muito feliz e gratificado em retornar ao selecionado nacional, ainda mais depois de um tempo ausente por conta de duas contusões. A expectativa é atuar bem e realizar dois grandes jogos, buscando dois resultados positivos”, complementou Gabriel Jaú.

O selecionado nacional enfrentará o Panamá e o Paraguai, nos dias 27 e 28 de novembro (sexta-feira e sábado), às 12h30 e 13h10, respectivamente, no estádio Obras Sanitárias, em Buenos Aires. A delegação retornará ao Brasil em 29 de novembro (domingo).

Os demais jogadores convocados por Petrovic são estes: Yago Mateus (CR Flamengo), Georginho de Paula (São Paulo FC), Caio Pacheco (Bahía Basket-ARG), Cauê Borges (Paulistano/Corpore), Gui Carvalho (Minas Tênis Clube), Danilo Fuzaro (Sesi Franca Basquete), Lucas Dias (Sesi Franca Basquete), Rafael Mineiro (CR Flamengo), Márcio Santos (Sesi Franca Basquete) e Lucas Mariano (São Paulo FC).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: