LSB RJ fecha parceria com a prefeitura de Mesquita e mira voos maiores para a próxima temporada

LSB RJ fecha parceria com a prefeitura de Mesquita e mira voos maiores para a próxima temporada

Foto: Diego Maranhão / LSB RJ / Sodiê Doces

Segundo apurado pelo Blog do Souza, a Prefeitura de Mesquita é a nova parceira da equipe feminina Sodiê Doces /LSB RJ. A parceria prevê que a equipe realize seus treinos e, possivelmente, os seus jogos na cidade da Baixada Fluminense.

A cidade, que já possui equipes de futsal, está se consolidando no apoio as atividades esportivas, recebendo agora a equipe de alto rendimento feminina da Liga Super Basketball (LSB).

Um ponto importante dessa parceria é que ela também prevê o desenvolvimento de uma equipe masculina profissional e o inicio das categorias de base feminina e masculina.

Esse é mais um ótimo movimento da LSB RJ, que recentemente teve a renovação do patrocínio com a Sodiê Doces e passou a levar o nome da empresa alimentícia a frente da sua sigla.

Por fim, também foi apurado que a equipe carioca pretende manter a base atual do seu elenco para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) e planeja a chegada de mais 4 ou 5 atletas, pretendendo contar com alguns desses reforços já para a disputa da Sul-americana em março de 2021.

2 thoughts on “LSB RJ fecha parceria com a prefeitura de Mesquita e mira voos maiores para a próxima temporada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: