Ir para conteúdo

O novato Cerrado Basquete agita o mercado de transferências no Brasil

Foto: Divulgação

O time que vai estrear na temporada 2020-21 do NBB, está movimentando bastante o mercado de transferências do Brasil e se coloca como possível surpresa no seu ano de estreia.

Após ser anunciado oficialmente que iria ter a chance de disputar a principal competição do país, a equipe da região central já se movimentou no mercado.

O Cerrado oficializou três contratações 5 dias após ter o seu nome confirmado no NBB. Eles acertaram a chegada do ala Paulo Lourenço (Pato Basquete), o ala-pivô Douglas Nunes (Unifacisa) e o talentoso pivô Sérgio Conceição (São José). O time também confirmou a contratação do experiente pivô Bruno Fiorotto (Brasília).

LEIA TAMBÉM: Fortaleza Basquete Cearense estreia na temporada 2020-21 do NBB e dirigentes traçam metas e estratégias para o novo ano

Além dessas contratações, o Cerrado está próximo de confirmar as contratações do armador Henrique Coelho (Botafogo), o armador Kevin Crescenzi (Bauru) e já anunciou o ala-pivô Alex Dória (Mogi), o ala-armador americano JC Fuller (San Martin Corrientes – ARG) e o ala-pivô argentino Agustin Ambrosino (São José).

O time que tem investimento menor que grandes clubes como Flamengo, Minas e São Paulo, chega para a sua temporada de estreia querendo surpreender a todos.

Com as contratações anunciadas até o momento e as possíveis chegadas, a equipe deve brigar pelo meio da tabela da competição e alcançar os playoffs em seu primeiro ano.

Categorias

NBB

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR e Esporte Clube Basquete (ex-Blog do Souza).

Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como reprter e assessor de imprensa. Tambm escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta.

Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo dirio do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: