Caxias do Sul retorna ao NBB e o treinador Rodrigo Barbosa fala sobre montagem do elenco

Caxias do Sul retorna ao NBB e o treinador Rodrigo Barbosa fala sobre montagem do elenco

Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RB

Na tarde desta segunda (31), a equipe do Caxias do Sul anunciou que está voltando ao NBB por meio do seu perfil do Twitter.

O projeto encabeçado pelo treinador Rodrigo Barbosa, acertou o patrocínio do site de apostas KTO. O time do Rio Grande do Sul que já possuía um direito associativo da competição, reuniu todas as garantias para participar do campeonato e está de volta ao Novo Basquete Brasil.

O Blog do Souza falou rapidamente com o Rodrigo Barbosa sobre quando começa a montagem do elenco e a chegada do patrocinador.

“O acerto com a KTO é de um ano, mas está aberta a possibilidade que a nossa parceria se prolongue por mais anos.

Sobre a montagem do elenco, a partir de amanhã vamos começar a trabalhar com alguns nomes que já monitoramos. A ideia é que o time tenha um perfil parecido de 2018″.

Além dos jogadores, Rodrigo também vai montar a sua comissão técnica. Somente a equipe de marketing e comunicação continua a mesma dos últimos anos.

LEIA TAMBÉM: Voltar às suas origens faz bem

O treinador também falou sobre o retorno do time a competição.

“Sensação de felicidade. A gente tem muita dificuldade por aqui, já que a cultura do RS não é de investir no basquete. Mesmo com todas a dificuldades estamos tendo mudar isso aos poucos. Porém, hoje o sentimento é só de gratidão por estar de volta”.

One thought on “Caxias do Sul retorna ao NBB e o treinador Rodrigo Barbosa fala sobre montagem do elenco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: