Campo Mourão contrata o pivô Guilherme Magna e está próximo de acertar com o ex-rubro-negro Thiago Sorriso

Campo Mourão contrata o pivô Guilherme Magna e está próximo de acertar com o ex-rubro-negro Thiago Sorriso

Foto: Fernando Lorenzzo/Tásabendo.com

Nesta segunda (31/08), foi anunciado em primeira mão pelo Data Basket que a equipe paranaense do Campo Mourão vai jogar o Novo Basquete Brasil (NBB).

O time que disputou a extinta Liga Ouro de 2019, retorna a competição nacional após uma união da diretoria da Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete), Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam).

O time que está com 80% do seu elenco fechado, acertou recentemente com o pivô Guilherme Magna e está próximo de fechar com o pivô Thiago Sorriso, que jogou a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) pelo Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Gustavo De Conti fala sobre sua carreira, Flamengo, base e muito mais

Ambos os jogadores já tinha acertado com a equipe no começo do ano para a disputa do Campeonato Brasileiro organizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Como a competição não aconteceu devido a pandemia, os jogadores foram liberados.

Thiago Sorriso sendo anunciado no começo do ano pela equipe paranaense (Foto: Divulgação)

Campo Mourão é a segunda equipe anunciar que vai jogar o NBB depois de se ausentar do basquete profissional, hoje mais cedo o Caxias do Sul também anunciou o seu retorno.

3 thoughts on “Campo Mourão contrata o pivô Guilherme Magna e está próximo de acertar com o ex-rubro-negro Thiago Sorriso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: