Pinheiros decide montar time para a nova temporada e deve fechar orçamento nos próximos dias

Pinheiros decide montar time para a nova temporada e deve fechar orçamento nos próximos dias

No texto de ontem do blog, nós falamos sobre a indefinição do projeto de basquete do Esporte Clube Pinheiros. O clube que até aquele momento não tinha nenhuma movimentação sobre a montagem de um time de basquete, agora vive uma nova expectativa.

Segundo informação apurada pelo Blog do Souza e confirmada com diversas fontes, o Pinheiros decidiu na tarde desta segunda montar uma equipe profissional de basquete para a nova temporada.

A decisão da diretoria é animadora para a competição do NBB e os seus torcedores, mas ainda faltam detalhes para que possamos ver o clube começar contratar atletas.

LEIA TAMBÉM: Precisamos falar sobre Monty Williams

O que também foi apurado, é que nos próximos dias o Pinheiros deve definir o seu orçamento para poder entrar no mercado e até mesmo para começar a renovar com jogadores do elenco da temporada passada.

Mesmo sem saber o valor desse investimento, é esperado que seja baixo em comparação a anos anteriores. Tudo indica que a instituição irá apostar em jovens talentos e talvez tente a contratação de pelo menos 4 jogadores experientes..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: