Charles Bediako vem conversando com Duke, Pitt e Michigan sobre o seu recrutamento

Charles Bediako vem conversando com Duke, Pitt e Michigan sobre o seu recrutamento

Charles Bediako, o pivô de 2.10m da Andrews Osborne Academy em Ohio, continua recebendo chamadas de Zoom com pretendentes de alto nível.

Classificado como o 30º na classe de 2021 pela ESPN.com, Bediako teve uma reunião virtual com Duke na semana passada, falou com Pittsburgh na sexta-feira e conversou rapidamente com Michigan no sábado.

Todas as três escolas recrutaram com sucesso estrelas canadenses no passado. RJ Barrett jogou em Duke, enquanto seu atual companheiro de equipe do Knicks, Iggy Brazdeikis, atuou pelo Michigan. Além de Marcus Carr, nativo de Toronto, jogou recentemente por Pitt antes de se transferir para o Minnesota.

Bediako também falou recentemente com Maryland, Texas, Ohio, Michigan, Tennessee e Alabama.

“Charles é o 5 ideal no jogo moderno por causa de seu comprimento e capacidade atlética e sua capacidade de melhorar continuamente”, disse Dave Briski, treinador da Andrews Osborne.

“Sua velocidade é o que o diferencia dos outros caras na sua posição. Uma vez que ele use a velocidade consistentemente na transição e em ações no perímetro, Bediako será um jogador fundamental para qualquer equipe”.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

One thought on “Charles Bediako vem conversando com Duke, Pitt e Michigan sobre o seu recrutamento

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: