Pivô do Paulistano é o primeiro caso de coronavírus no NBB

Pivô do Paulistano é o primeiro caso de coronavírus no NBB

Na manhã desta quinta-feira (19), foi revelado que o pivô Maique (Paulistano) testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Lucas Magalhães.

Sem dar seu nome, o clube da capital informou ontem (18) pela manhã à Liga Nacional de Basquete (LNB) sobre o resultado positivo para o Covid-19. Veja abaixo o comunicado.

Vale lembrar, que o atleta entrou em quadra pelo NBB no último dia 9 (segunda-feira) contra o Unifacisa fora de casa. Mesmo o jogo acontecendo dias anteriores do pivô relatar os primeiros sintomas, surgiu a preocupação sobre os atletas da equipe paraibana que tiveram contato com o Maique naquele dia.

Em contato com o médico Diogo de Alcântara Vilar Campos da Unifacisa, ele disse ao blog que os jogadores já estão em isolamento domiciliar.

Esse que é o primeiro caso de um atleta brasileiro com o novo coronavírus, levanta a preocupação como está a situação em outros times. E claro, surge uma pergunta: o caso do Maique tem alguma relação com a demora da suspensão do campeonato? Só o tempo nos dirá.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

 

2 thoughts on “Pivô do Paulistano é o primeiro caso de coronavírus no NBB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: