Obrigado por tudo Seimone Augustus

Obrigado por tudo Seimone Augustus

Seimone Augustus assinou com o Los Angeles Sparks e definitivamente chegamos no final de uma era no MInnesota Lynx.

Depois de passar 14 anos em um só lugar, ela – uma lenda do Lynx e um agente livre irrestrito – decidiu fazer o que é melhor para ela e sem dúvida mostrando que ainda quer ser campeã mais uma vez.

O gerente geral do Sparks citou a sua competitividade e capacidade comprovada de vencer no anúncio da chegada de Seimone.

Essa com certeza foi uma decisão difícil para ela, já que estava no Minnesota desde 2006.

“Obrigado, Minnesota”, escreveu ela no Instagram. “Por me moldar e me transformar na mulher que sou hoje. Enquanto as lágrimas fluem, como o rio Mississippi vai do coração de Baton Rouge até o coração de Minneapolis, saiba que você sempre será parte de mim.”

Para quem não sabe, eu sou torcedor fanático do Lynx e admito que essa notícia mexe comigo. Não estou chateado com a Seimone por estar deixando o Lynx ou fazendo uma mudança que ela considera melhor para sua vida e carreira. Porém, me entristece ver que o time que eu aprendi amar e acolher como meu, está chegando ao fim. Foi assim com a saída da Maya, aposentadoria da Brunson e da Whalen.

Entendo que o basquete não pode parar no tempo, que eu não vou ver só vitórias do meu time e que algum momento a equipe que eu torço vai perder grandes nomes. Sei que é egoísta da minha parte, mas queria ver esse time junto por mais tempo. Tudo bem, eu sei que não dá.

Então, agradeço demais por ter visto essas lendas jogarem juntas. Obrigado Seimone, por tudo! Pelas alegrias que você me deu, os momentos que choramos juntos depois de duras derrotas e por me fazer amar o Lynx a cada dia.

Que você tenha sucesso na nova empreitada e espero ver você por muito tempo em quadra.

Obrigado por tudo Mone e até mais!

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: