Jaylen Clark anuncia comprometimento com UCLA

Jaylen Clark anuncia comprometimento com UCLA

O armador Jaylen Clark da Etiwanda High School (CA), anunciou o seu comprometimento com a UCLA na noite desta quarta-feira, via Twitter. Ele fez duas visitas oficiais na UCLA no domingo e segunda-feira.

Vou para a UCLA e Mick Cronin realmente me convenceu”, disse Clark à 247Sports na quarta-feira. “Ele é realmente enérgico e já o vejo mudar a equipe. A vitória contra o Colorado e, em seguida uma vitória de 20 pontos contra o Utah, me deixaram animado. ”

Clark escolheu a UCLA ao invés de universidades como USC, Arizona, Oregon, Texas e Virginia Tech, entre outras. Ele se junta a Daishen Nix como o segundo comprometimento da classe 2020 dos Bruins.

“Eu sempre gostei da UCLA”, acrescentou Clark. “Sempre esperei terminar na UCLA ou na USC. Eu sempre quis ficar em casa. Sinto que a Califórnia é um estado difícil de superar a vida e a diversidade de tudo que chegou aqui. ”

De acordo com a 247Sports, Clark está classificado como o jogador número 104 da classe de 2020 e o número 21 da posição de shooting guard.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: