Nada de Bronny James ou Zaire Wade, o nome do momento em Sierra Canyon é do Ziaire Williams

Nada de Bronny James ou Zaire Wade, o nome do momento em Sierra Canyon é do Ziaire Williams

A temporada do high school está a todo vapor e uma das equipes que chamaram a atenção desde o inicio, foi o time californiano Sierra Canyon (16-2). Muito por conta dos filhos das estrelas LeBron James (Bronny James) e Dwyane Wade (Zaire Wade). Porém, o jogador que os jornalistas e scouts querem realmente ver na escola que atua na CIF-SS (California Interscholastic Federation-Southern Section), é o ala Ziaire Williams.

Não, ele não é filho de nenhuma estrela da NBA. Na verdade, a sua mãe Marquita Williams serviu o exército e o seu pai Ziaire, foi fuzileiro naval. O jovem simplesmente é considerado o 5º melhor jogador da classe de 2020 no ranking da ESPN e uma das grandes promessas para o college do ano que vem. Além disso, ele ainda não anunciou qual universidade vai se comprometer.

Ziaire possui ofertas de universidades como North Carolina, Duke, Arizona, Stanford, USC, UCLA e outras 11 instituições. Segundo o Crystal Ball do site 247Sports, a grande favorita de conquistar o jogador é Stanford (43%).

A alta procura pelo atleta é normal, se considerarmos que ele teve uma ótima passagem pela Notre Dame HS (Sherman Oaks, California) na temporada passada. Pela escola, o ala alcançou médias de 27 pontos, 10 rebotes e 3 assistências por jogo antes de se transferir para Sierra Canyon.

Com este desempenho e aliado a conquista da medalha de ouro na Copa do Mundo sub-19 da FIBA no ano passado, fica claro o motivo de todos os scouts quererem ver o prospecto em quadra ao invés dos filhos de LeBron e Dwyane.

Só nos resta ver como será o desempenho dele até o final da temporada e qual universidade Ziaire Williams irá escolher.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: