Vice-presidente do Fenerbahce afirma: “Obradovic continuará conosco pelo tempo que ele quiser”

Vice-presidente do Fenerbahce afirma: “Obradovic continuará conosco pelo tempo que ele quiser”

Depois que o Fenerbahce Beko divulgou uma declaração expressando sua “total confiança” no Zeljko Obradovic, após duras derrotas, o vice-presidente Semih Ozsoy disse que o clube quer continuar com o treinador sérvio o maior tempo possível.

“Qualquer tipo de declaração sobre ele [Obradovic] seria apenas uma confirmação formal. O treinador continuará conosco pelo tempo que ele quiser ”, disse Ozsoy ao canal turco Tivibu Spor. “Às vezes, assinaturas não significam nada, é apenas sobre a vontade. Zeljko é realmente diferente para nós. Como venho dizendo desde o primeiro dia, temos “Before Zeljko” e “After Zeljko” no ramo de basquete masculino. A declaração aliviou os fãs, mas era algo que já estávamos cientes. Considerando a EuroLeague, temos mais 19 jogos e queremos vencer todos eles. Somos ambiciosos. ”

O Fenerbahce está atualmente entre o 5º e 10º lugar na EuroLeague, depois de ter sido derrotado três vezes seguidas, mais recentemente pelo Zenit St. Petersburg, que está em último lugar em casa. É o pior começo da equipe na competição sob o comando do Obradovic.

Após a vitória de domingo (22/12) sobre Bandirma, os torcedores do Fenerbahce expressaram seu apoio a Obradovic com uma calorosa recepção na arena e cantaram pedindo ao clube que renovasse seu contrato.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: