Uma das jogadoras mais promissoras do high school americano, está perto de definir o seu comprometimento

Uma das jogadoras mais promissoras do high school americano, está perto de definir o seu comprometimento

Foto: Brian Powers/The Register

Uma das cinco melhores jogadoras da classe de 2020, Caitlin Clark está se aproximando do final do seu recrutamento.

A armadora cinco estrelas da Dowling Catholic (West Des Moines, Iowa) disse ao Register que ela cortou sua lista para três universidades: Notre Dame, Iowa e Iowa State.

“Agora são os três”, disse Clark, que também recebeu ofertas de escolas como Texas, Oregon, Oregon State, Duke, Flórida e Drake. “Muito animada (para quando isso acabar). Vai ser legal. Estamos quase lá.”

Embora ela não tenha um cronograma definido, Clark disse que espera definir um compromisso antes da sua temporada como sênior.

Clark também não sabe quando ou se fará visitas oficiais. Ela esteve na Tailândia durante grande parte de julho, conquistando o ouro com a equipe dos EUA na Copa do Mundo Sub-19 da FIBA. Como uma das jogadores mais jovens da equipe, em que tinha quatro jogadoras universitárias (incluindo Ashley Joens, de Iowa State), Clark teve uma média de 5,7 pontos, 1,5 rebotes e 1,3 assistências por jogo.

Em junho, ela fez visitas não-oficiais a Iowa e Notre Dame com seus pais. Sua mais recente visita não oficial a Ames aconteceu no inverno.

Clark foi nomeada para a terceira equipe da ALL-USA na última temporada, com uma média de 32,5 pontos por jogo.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: