Findlay Prep não deve ter um time de basquete na próxima temporada

Findlay Prep não deve ter um time de basquete na próxima temporada

Um dos principais programas de basquete dos Estados Unidos, pode acabar.

A Findlay Prep (Henderson, Nev.), que chegou a ganhar três dos últimos 11 torneios National High School Invitationals em que disputou, não deve ter uma equipe na próxima temporada, segundo o Las Vegas Review Journal.

Há uma chance de a equipe ser desligada no futuro próximo, afirmou o diretor de operações da Findlay Automotive Group, Robbie Findlay.

“Estamos planejando tirar um ano de folga e tentar encontrar um novo campus”, disse Findlay.

O relacionamento da Findlay com a Henderson International School, uma instituição credenciada que apoia o time de basquete, terminou, segundo o Review Journal.

A Henderson International está planejando reabrir seu ensino médio e começar a praticar esportes novamente, de acordo com a publicação.

A escola privada tinha fechado as portas em 2010.

O diretor da Henderson International, Seth Ahlborn, disse ao Review Journal que era melhor “dar um tempo” da Findlay “do que não poder fazer tudo o que queremos”.

A Findlay Prep é um membro limitado da Nevada Interscholastic Activities Association e não tem permissão para competir em playoffs estaduais ou ter residentes de Nevada na equipe, de acordo com o Review Journal.

“Temos trabalhado em uma resolução nos últimos dois anos”, disse Ahlborn. “Nós temos um ótimo relacionamento, mas precisamos apenas apertar um botão de pausa”.

Se esse for o fim da Findlay Prep, é um adeus a uma das melhores equipes nacionais nos últimos 13 anos.

Os Pilots acumularam um recorde de 378-43 e enviaram 14 jogadores para a NBA, entre eles estão Avery Bradley, Tristan Thompson, Cory Joseph e Kelly Oubre Jr. Os últimos jogadores que passaram pela a escola e podem ir para a NBA, são o Bol Bol, Oshae Brisett e P.J. Washington.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: