Trendon Watford se compromete com LSU

Trendon Watford se compromete com LSU

Depois de passar por um ano tumultuado em que viu seu treinador principal Will Wade ser suspenso, a LSU conseguiu o seu maior comprometimento da classe de 2019 com o Trendon Watford. O ala cinco estrelas era um dos três prospectos que as universidades mais desejavam nessa pós-temporada do high school e o comprometimento dele dá aos Tigers uma versatilidade que a equipe não tinha na temporada passada.

“A relação que tenho com o treinador Wade e o treinador (Bill) Armstrong, foi a coisa mais importante para mim”, disse Watford. “Eles fizeram de mim uma prioridade desde o primeiro dia que me enviaram uma oferta e eu amo o que eles fizeram no ano passado.”

Algumas questões permanecem no ar quanto à longevidade do Wade na universidade, após a revelação de um possível esquema de pagamento por jogo em um recente julgamento do FBI. No entanto, Watford sentiu-se confortável com tudo o que Wade disse.

“Eles apenas me disseram a verdade sobre o que estava acontecendo e eu confiei neles”, disse Watford.

O ala escolheu os Tigers ao invés de Alabama State, Indiana e Memphis. Watford é o segundo comprometimento da classe de 2019. Ele se junta ao armador James Bishop, que assinou com o programa no outono.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: